Os produtos disponibilizados no nosso site, são enviados em caixas, para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não foi aberto. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contrato com a gente!
Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 24hrs.
IMPORTANTE! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior.
Quando o frete é por nossa conta?
Nas compras acima de R$300,00 (Trezentos Reais) o frete é por nossa conta ( Entrega via Pac). Se quiser solicitar o envio Sedex basta pagar a diferença entre o PAC E SEDEX. Para isso entre em contato conosco no Whatsapp (16) 98812-2283
PRAZO:
Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil e a confirmação de pagamento 2 dias úteis.
IMPORTANTE:
Os prazos de entregas são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.